>Babosa para os cabelos<

12312526_506023879579506_79736041_n

Bom meninas vou dar uma super dica para os cabelos ,é um produto natural e muitas das vezes fácil de se achar , mais poucas pessoas sabem utilizar, ele dá brilho aos cabelos e deixam muitos macios .<<

Bora lá rs .. então tem algumas maneiras de se utilizar a babosa que muitos também conhecem ela com o nome de aloé vera.

modos de uso:

1 passo: Pegue um creme (pode ser qualquer um de hidratação que você tenha em casa)coloque 3 colheres do creme em um pote e coloque á baba da babosa(que você tira essa baba cortando ao meio ela e raspando com uma colher)e mistura com o creme e com ajuda de um pincel aplique nos cabelos limpos , e deixe agir por em media 3 minutos ,pode utilizar se quiser uma touca térmica!Depois enxague bem e retire todo excesso !

2 passo: você tira a baba da babosa e pode aplicar ela pura nos cabelos limpos e deixe agir também por 3 minutos e depois enxague e retire o excesso!

Minha experiência :

*Bom amigas sempre utilizei pois é dica antiga de vó,e sempre resolveu quando meus cabelos estão em dias vamos se dizer rebeldes kkk ,espero que aproveitem a dica e também gostem!

 

Publicado por

>>Coisas De Menina<<

**Um blog direcionado a moda ,customização, dicas de beleza e makes. **

3 comentários em “>Babosa para os cabelos<”

Deixe um comentário